WORKSHOP – POCKET SHOW DO MARASKA

NO ATELIÊ CORINGAS – 25 DE ABRIL de 2015

GRANDE PARCEIRO DO MARASKA, CORINGAS PRODUÇÕES E EVENTOS ABRIU NO DIA 11 DE ABRIL O ATELIÊ CORINGASUM ESPAÇO GASTRONÔMICO, CULTURAL, COM EXPOSIÇÕES, SHOWS, WORKSHOPS E EVENTOS CULTURAIS!

E nesse lugar incrível, o autor Marcelo Maraska e sua trupe irá expor quadros  (OS QUADROS SERÃO SORTEADOS), fazer um som com a banda Maraska e realizar uma Oficina pra quem curte quadrinhos, explicando o processo de elaboração de sua obra!

ENTRADA FRANCA!  É NESTE SÁBADO!

Cronograma:

14:00 as 18h – Workshop e bate paop com Marcelo Maraska, sobre o processo de criação e produção  do seu livro em quadrinhos;

19h – Sorteio das telas impressas em giclée de imagens do livro “Arlequins, Pierrôs e Colombinas” de Marcelo Maraska, premiado pelo ProAC de 2014(São obras com impressão em tela em Giclée Certificado);

20h – Pocket Show do Maraska, com as músicas que fazem parte do novo livro “Arlequim, Pierrôs e Colombinas” e o álbum anterior: “Contos e Cantos do Maraska: Pscircodelia”

LOCAL: Rua Professor Aprígio Gonzaga, 325 – tel: 011 2528-8537

ATELIÊ CORINGAS: https://www.facebook.com/ateliecoringas

“Esse projeto foi realizado com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – Programa de Ação Cultural – 2014″.

Publicado em 27 de março de 2015 por Maraska

Esta entrada foi publicada em Devir, Shows, arte, catraca livre, festa, metro paraíso, musica, promoção, quadrinhos. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>