O Cartunista Márcio Baraldi entrevista M. Maraska

Clique na imagem abaixo, para ler a entrevista um tanto quanto bizarra que o premiado (e doidaço) cartunista Márcio Baraldi fez com M. Maraska, sobre o álbum “Contos e Cantos do Maraska: Pscircodelia” (antes de ir para a matéria, verifiquem as ERRATAS no texto abaixo da imagem:

Erratas:

1- A foto que aparece lá, pode não ser do verdadeiro rosto de M. Maraska, pois poucos o viram sem a fantasia do palhaço Maraska… tal qual no gibi, afinal, ele é um autor incógnito. Vejam, mas desconfiando(risos)2- Na resposta à pergunta 3, último parágrafo,  foi omitido alguns detalhes. O correto seria: “Fiz intervalações também nos comerciais dos Ploc Monsters do animador Céu D’Elia que eram uns chicletes que vinham com figurinhas de monstros. Quem lembra disso? Eram geniais!” (obs, A animação em questão já não eram as figurinhas Ploc Monsters, também de autoria do Céu D’Elia, mas alguma sequência disso, com duendes como personagens); 3- O animador Calé Mazza NÃO era o diretor do “Cultura no Intervalo”. Ele era o animador o qual nos chamou (eu e o Sasaki) para substituí-lo e nos dirigiu na animação, antes de ir para Londres. O diretor do programa “Cultura no Intervalo” era o Pichi Martirani; 4- No texto de apresentação, o jornalista diz “Marcelo Maraska é o roteirista e desenhista do álbum (com ajuda de R.Sasaki nos desenhos) e compositor, cantor e letrista de todas as músicas do CD”(…),  na verdade, há duas músicas no CD que não são de sua autoria, que são de Diogo Rampaso, o nosso “Maestro DR”.

Esta entrada foi publicada em Devir, HQ MIX, LIvro, Lançamento, Livraria da Vila, Pscircodelia, Shows, compras online, concurso, festa, livraria da folha, promoção e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>